O Outro Lado de Pequim – 2008

Mais um nome cretino em Pequim

Posted by outroladodepequim em agosto 1, 2008

Incentivados pela hipocrisia reprimida de alguns internautas frustrados, voltamos nossa mira, novamente, para nomes cretinos de atletas que vão disputar os Jogos Olímpicos de Pequim, o principal evento sócio-cultural do planeta. Como anunciado, o alvo da vez é o velocista norte-americano Tyson Gay.

 

Que nome! Tyson bom é o Mike Tyson, que dava porrada em todo mundo e não ficava por aí cheio de viadagem. Foi bem sucedido em sua carreira e passou a rola em várias mulheres tesudas, mesmo que tenha optado pelo estupro em mais de uma ocasião. Era uma figura de grande calibre, mesmo que seja um desaforo para os defensores desenfreados do homossexualismo.

 

Tyson Gay, coitado, possui os títulos de campeão mundial nos 100 e 200 metros rasos no mundial de Altetismo de Osaka, Japão, em 2007, além de ter composto a equipe dos Estados Unidos vitoriosa no revezamento 4×100 na mesma competição. Mas ler manchetes do tipo “Gay ganha isso”, “Gay toma isso”, Gay dá aquilo”, é ruim de engolir.

 

A viadagem de Gay começou cedo. Ele se destacou no circuito universitário da terra do maldito Bush, marcando tempos assombrosos. Sua figura atlética não combina com o sobrenome. Embora possamos ver muitos gays malhados e musculosos desfilando por aí.

 

A expectativa é que Gay divida opiniões na Vila Olímpica de Pequim. Muitos querem saber se o jogo de lençóis dele é rosa ou não. De qualquer forma, os favoritos nas provas de velocidade, os jamaicanos maconheiros de merda Usain Bolt e Asafa Powell, temem se deparar com um Tyson Gay em grande forma. Sem dúvida, quem quiser levar a medalha de ouro nos 100 metros, vai ter que correr abaixo de 9s85.

 

Fica aqui nossa homenagem a esse competente velocista, de sobrenome duvidoso, mas que vai batalhar por sua primeira medalha olímpica na China. E se ele faturar, vocês o verão com muito orgulho de ser gay no pódio do Estádio olímpico.

 

Tyson Gay (à esq.) promete acelerar e deixar o jamaicano Powell a ver navios - ou a ver seu ânus de lugar privilegiado

Tyson Gay (à esq.) promete acelerar e deixar o jamaicano Powell a ver navios - ou a ver seu ânus de lugar privilegiado

Deixe um comentário