O Outro Lado de Pequim – 2008

Clones do mundo esportivo

Posted by outroladodepequim em julho 30, 2008

Que os escribas desse blog são verdadeiros peritos em identificar sósias das personalidades do esporte em todas as áreas, não é novidade para ninguém. Vide o sucesso da comparação feita por nós, entre o técnico da seleção norte-americana de futebol, Bruce Arena, e o humorista trapalhão Dedé Santana na copa de 2006.

Porém, outras figuras, como o jornalista da ESPN Brasil João Carlos Albuquerque não são tão felizes em suas comparações. Aliás, todos os apresentadores do canal esportivo são bastante aventureiros na arte da identificação dos clones, mas Albuquerque sempre se supera.

Uma de suas últimas proezas foi chamar o piloto da fórmula truck Geraldo Piquet, filho do tri-campeão de fórmula 1 Nelson Piquet, de Pedro Cardoso. Para quem não sabe, Cardoso interpreta aquele tremendo babaca chamado Agostinho na infame série global A Grande Família. O pobre Geraldo não merecia tamanha humilhação ao ser comparado com alguém tão feio e insuportável.

Augustinho supera o piloto no quesito feiúra

Agostinho supera o piloto no quesito feiúra

Em outra ocasião, Albuquerque chamou o presidente do Flamengo, Márcio Braga, de pai do Evandro Mesquita. Refrescando a memória: Mesquita era o líder daquela irritante banda dos anos 80, chamada Blitz. Não contente com a infâmia, ainda completou cantando uma das musiquinhas ridículas do conjunto: “estou a dois passos dos paraíso, não sei por que eu fui dizer bye bye”

Braga a dois passos do paraiso?

Braga a dois passos do paraíso?

Apesar de tudo isso, adoramos as comparações desse canaaaaaalha do Albuquerque, um verdadeiro ídolo e inspirador desse blog.

Uma resposta to “Clones do mundo esportivo”

  1. outroladodepequim said

    Aqui em Santos podemos encontrar choramingando pelas ruas um outro sósia do Agostinho. Ainda mais filho da puta, este estagiário de merda é um grande zé mané que gosta dissipar seu mau-caratismo nos outros. Xô Agostinho. Vem Satanás.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: