O Outro Lado de Pequim – 2008

Quem vai segurar a vara?

Posted by outroladodepequim em julho 9, 2008

A cerimônia de abertura é um dos pontos altos de uma Olimpíada. Após quatro anos de espera, atletas, autoridades e todos os envolvidos com os Jogos se reúnem para oficializar o início das competições – apesar de os jogos de futebol começarem dois dias antes.  

 

Ao longo da solenidade que apresenta as características culturais e comportamentais do País que sedia a competição, um ritual se destaca: a hora as delegações entram no estádio olímpico. Um dos atletas tem a honra de segurar uma enorme vara com a bandeira da nação que representa. E essa vara é mais disputada do que a do Brad Pitt ou a do Antonio Banderas. Todo mundo quer dar uma pegadinha e mostrar para o mundo todo que enfiou a mão lá.  

 

Quem não queria tirar a rauqte da mão dela e deixar a vara ali à disposição?

Quem não queria tirar a raquete da mão dela e deixar a vara ali à disposição?

Enquanto os comitês olímpicos decidem quem serão os felizardos, a grande surpresa vem da Rússia. Os russos não querem que a gostosíssima tenista Maria Sharapova leve a vara deles. A beldade vai ter que aliviar as frustrações em outro lugar. Dizem por aí que isso se deve ao fato da russa não topar ficar hospedada na Vila olímpica, exigindo se instalar em um hotel. Os atletas e dirigentes, ansiosos por realizar uma orgia com Sharapova e tirar fotos para espalhar pela Internet, tramaram esta vingança. Enfim, que se fodam os ex-comunistas russos de merda. 

 

Pela delegação do Brasil, o porta-bandeira será o campeoníssimo velejador Robert Scheidt. Ele, um cara respeitado e digno, já segurou a vara anteriormente, na abertura dos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg, em 99. Podemos dizer que já tem as mãos calejadas

 

Ao longo dos próximos dias, O Outro Lado de Pequim irá anunciar outros filhos da puta que vão pegar na vara olímpica para quem quiser saber. Confiram e comentem: quem aí já pegou na vara também?

2 Respostas to “Quem vai segurar a vara?”

  1. Gugarix said

    Como podem impedir esta beldade, malditos russos, por isso que eles não tem net.
    kkkkkk
    Muito informativo este post, continuem assim, heh.

  2. Gugarix said

    Quem não gostaria que a Maria pegasse a vara? Quem imaginária, boicotada pelo própri comitê,😄, por isso que eles não tem net.
    Gostei do post, muito informativo, continuem assim.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: