O Outro Lado de Pequim – 2008

Dinheiro faz beleza sim e gostosas norueguesas

Posted by outroladodepequim em agosto 6, 2008

A primeira rodada do torneio de futebol feminino dos Jogos Olímpicos de Pequim, além de abrir as competições para valer, confirmou uma máxima do capitalismo: dinheiro faz beleza sim. Quem não tem dinheiro, que se mate com maquiagem barata, bijuterias de mau gosto e muito suor para ver se consegue arranjar um desgraçado que queira detonar sua chiruba imunda.

 

Chinesa de merda comemora gol comunista. Você encara?

Chinesa de merda comemora gol comunista. Você encara?

 

Vejamos o caso da craque da competição, a estrela brasileira Marta. Quando surgiu no cenário futebolístico, ainda ninfeta, antes de completar 20 anos, era um verdadeiro horror. Das coisas mais feias já encontráveis em território nacional. Cabelos fodidos e fétidos, uma cara de vaca leiteira desnutrida e corpo de dar nojo, além de não saber falar. Até a respiração da mulher era lamentável. Alguns anos e uns milhões depois, com o sucesso que faz no vice-campeão europeu Umeg, da Suécia, Marta está ate apresentável. Ainda tem cara de periguete e não abalaria casa noturna nenhuma. Mas dizem por aí que está até pegável. O que o dinheiro não faz, não?…

 

Marta abre a chana peluda, mas adversária prefere por trás que é mais apertadinho

Marta abre a chana peluda, mas adversária prefere por trás que é mais apertadinho

 

Do outro lado da moeda está a seleção noruguesa. Campeão olímpica em Sydney-2000, é repleta de loiras gostosas e atraentes. Não á toa. O Produto Interno Bruto (PIB) por habitante ultrapassa os U$ 50 mil. Assim, qualquer buceta fica mais tesuda. Os cabelos parecem cortados por aquele cabelereiro das celebridades, o Jaça, e não os das brasileiras, tipo vaca lambida. Acredito que até a qualidade do top que elas usam influi, porque os seios das nórdicas parecem mais saborosos do que as das jogadoras das seleções concorrentes. Quem não cairia de boca?…

 

Calção é nada sexy e não ajuda, mas o rabo e a grana norueguesa atraem qualquer bon vivant de bom gosto

Calção é nada sexy e não ajuda, mas o rabo e a grana norueguesa atraem qualquer bon vivant de bom gosto

 

*****************

Válida pelo grupo E, a partida entre Canadá e Argentina registrou o primeiro gol dessa Olimpíada. A façanha ficou por conta de Candace Chapman, que não é lá um exemplo de mulher bonita. Mas vamos dar um desconto para a infeliz. Afinal, já passou tantos anos sendo ridicularizada por Deus ter desprezado sua existência, que agora tem tempo para comemorar. Ainda mais porque sua equipe bateu as argentinas por 2 a 1. O segundo gol foi de Kara Lang. Esta, os escribas do blog não dispensariam de quatro numa cama de motel espelhado.

Candace precisou fazer um gol em Olimpiada para ganhar um abraço. No Dia-a-Dia, ninguém quer chegar perto desse lixo

Candace precisou fazer um gol em Olimpiada para ganhar um abraço. No Dia-a-Dia, ninguém quer chegar perto desse lixo

 

Saindo um pouco do foco de Marta, a seleção brasileira atuou razoavelmente no 0 a 0 contra as campeãs mundiais alemãs. Os passes errados irritaram quase mais do que a transmissão de Galvão Bueno. Mas o patético locutor global tinha que soltar as suas, dizendo que a estratégia do futebol alemão é chutar a bola para frente e ver no que dá. Aquele cego arrombado do caralho não notou que quem fez isso os 90 minutos da partida foi o esquadrão tupiniquim.

 

Para finalizar, respondendo a um questionamento feito por um filho da puta que acessa esse blog, nós apoiamos a participação feminina nos Jogos Olímpicos. Dessa forma, podemos avacalhar as mulheres, cuja função primordial nesse planeta é saciar os desejos masculinos com seios fartos e bucetas apertadinhas. Todo o resto é só uma forma de ocupar o tempo delas para não encherem o saco em período integral.

About these ads

6 Respostas to “Dinheiro faz beleza sim e gostosas norueguesas”

  1. Bandidinho said

    concordo… mulher nasceu pra dar a bunda. Aceitamos as outra atividades fisicas pra elas ficarem cansadas e ficarem quietas enquanto enfiamos nossas grandes rolas em suas bucetas molhadas…
    qero uma norueguesa bebada de 4!!!!

    abraço PEQUIN!!

  2. to rindo de vc... said

    coitado, esse corno aí ta muuuuuito revoltado…rsss eita recalque, bravinho no teclado e mansinho perante as mulheres…rsss. Mas nao deixa de ser divertido ver os corninhos destilando seu veneno. isso mesmo cornos unam se contra as mulheres kkk

  3. to rindo de vc... said

    ah e nao sei se vcs tem requisitos para saciar as mulheres ( pinto grande e barriga de tanquinho…) provavelmente nao….e nem dinheiro( pra come las pagando pelo menos) pois se tivessem n estariam nessa revolta e sim ocupados metendo gostoso… devem ser uns puta feios, barrigudos e claro pobres!!! como sao uns merda mesmo nada como ficar entao julgando a aparencias das mulheres do alto do seu seguro lugar no anonimato.

  4. lilica... said

    provavelmente vc moderador é outro recalcado que como tal nao terá a coragem de publicar esse comentario. pois os fracos tb nao suportam uma polemica…vejamos se vc aguenta…mostre que é melhorrrr!rsss

  5. flavio said

    bixinha!

  6. Bene said

    O autor desse blog deve ser um cara muito lindo e pegador.Como tem idiota, mal carater nessa terra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: